Revestimento Jateado

Você já ouviu falar em revestimento jateado? Sabe como funciona? Para que serve? Onde ele deve ser aplicado?

Muitos nunca ouviram nem falar sobre o que realmente é esse revestimento, porém, ele pode ser mais útil e mais visto do que se imagina.

O que é o revestimento jateado?

O revestimento jateado trata-se de uma espécie de textura que é ideal para ser aplicada em vidros ou outras superfícies lisas, sem umidade. É aplicado com um vinil autoadesivo, ideal para revestir móveis, paredes, trabalhos artesanais, escolares e para o revestimento de livros e cadernos.

Como é aplicado o revestimento jateado?

Para que o seu revestimento jateado seja aplicado de maneira correta e exerça plena e rigorosamente a sua função siga os seguintes passos ao realizar a sua instalação: Limpe e seque a área de aplicação, em superfícies porosas, teste a sua aderência, corte o material em um tamanho pouco maior que o necessário, descole uma ponta de mais ou menos 5 cm do papel protetor, aplique na área a ser revestida, após aplicar, com uma das mãos, retire todo o papel protetor, com a outra mão, fixe o produto do centro para as bordas, utilizando uma flanela e por fim, pressione o material para evitar bolhas. Desta forma você realiza o seu revestimento jateado de forma simples, objetiva e eficaz.

Onde adquirir o meu revestimento jateado?

O revestimento jateado pode ser adquirido na CGF, o local mais indicado para que o seu revestimento possa assegurar a qualidade que busca e precisa.

Entre em contato conosco e a gente agora mesmo uma visita, para que o seu revestimento jateado possa ser aplicado com sucesso e traga a você o resultado que você precisa.