Revestimento texturizado

Você sabe como funciona o revestimento texturizado? Qual a sua função? Como ele é aplicado? Quais as suas vantagens? O que ele oferece de diferente?

Embora este seja um material muito usado, poucas pessoas o conhecem pelo nome e sabem realmente como ele funciona. Ele pode ser muito mais útil do que parece, veja só o porquê.

O que é o revestimento texturizado?

O revestimento texturizado trata-se de auto adesivo (dispensa o uso de cola) de alta qualidade e com acabamento texturizado.

Tal adesivo é ideal para ser aplicado em paredes de massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex e acrílica, além de azulejos, divisórias, fórmica, MDF, portas, vidros, espelhos móveis e eletrodomésticos.

Como é aplicado o revestimento texturizado?

Para que o seu revestimento texturizado seja aplicado de maneira correta e exerça plena e rigorosamente a sua função siga os seguintes passos ao realizar a sua instalação:

  1. limpe e seque a área de aplicação
  2. Em superfícies porosas, teste a sua aderência
  3. Corte o material em um tamanho pouco maior que o necessário
  4. Descole uma ponta de mais ou menos 5 cm do papel protetor
  5. Aplique na área a ser revestida
  6. Após aplicar, com uma das mãos, retire todo o papel protetor
  7. Com a outra mão, fixe o produto do centro para as bordas, utilizando uma flanela
  8. Pressione o material para evitar bolhas

Desta forma você realiza o seu revestimento texturizado de forma simples, objetiva e eficaz.

Onde adquirir o meu revestimento texturizado?

O revestimento texturizado pode ser adquirido na CGF, o local mais indicado para que o seu revestimento possa assegurar a qualidade que busca e precisa.

Entre em contato conosco e a gente agora mesmo uma visita, para que o seu revestimento texturizado possa ser aplicado com sucesso e traga a você o resultado que você precisa.